sábado, 29 de janeiro de 2011


Alguns cantores tem inimigos... Isso é normal

Então vim fazer criticas ao Restart, que não é nem um pouco agradável pra mim.

Pra começo de conversa ... Eles não cantam bem, desafinam muito , cantam gritando e seu estilo é totalmente Ridiculo...

Nada contra os fãs deles a fãs deles são gatas, mais meio retardadas, Mas que tipo assim Restart não canta Rock que merda... ¬¬

Enquanto essas pestes Restart, Cine, Fiuk, Hevo 84 entre outros não pararem de fazer sucesso...

Tenho a má noticia pra quem odeia eles...

Vocês vão ver eles na televisão, dizendo que ama os fãs deles, sendo que os FDP não conhece ninguém e cantando na virada de ano novo ...

É pra Lascar...

O que eu tenho pra dizer que eu não tenho nada contra os fãs ...

Mais dizer que eles ficam mais elegantes de Calça Jeans.

E que nunca vou gostar de nenhuma musica do Restart.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial